VOLTAR

Pablo lança EP 7 “Seu novo modo de amar”

Pablo traz sete canções em formato EP

Disponível em todas as plataformas digitais e no canal do artista, EP7 “Seu novo modo de amar”, chega hoje, dia 21 de dezembro de 2018. O atual trabalho de Pablo, vem com sete canções inéditas, todas românticas.  Dizem que, o número 7, representa a totalidade e a perfeição, pois bem, assim que Pablo deseja terminar o ano de 2018 e iniciar 2019 com pé direito. Voltando a simbologia do 7, justamente por representar o fim de um ciclo e o começo de um novo, que Pablo resolveu lançar o atual EP em dezembro, pra fechar ciclos e abrir novos rumos em sua carreira em um novo ano que se inicia a pouco mais de uma semana. Voltando ao 7, e a virada musical de um novo ano, sete são os dias da semana e o número 7 é também um regulador de vibrações, como se pode notar nas sete cores do arco-íris e nas sete notas musicais. Por isso, pra contar mais sobre o novo modo de amar, apresentamos mais sobre as 7 canções abaixo:

A começar com o carro chefe do disco, que vem com uma expressão pra lá de popular, em “Seu Ex é Feio”, como a própria música se intitula, um relato do novo companheiro em afirmar as qualidades do amor passado e o pedido: “eu só to querendo uma explicação, por que esse cara fala mal de mim, não tenho culpa se ele perdeu, o seu amor todinho para mim, ele não deu metade do que eu dou, por isso hoje sou o seu amor. “Seu ex é feio”,  ele não é mais bonito do que eu e se quiser ficar gostoso, vai ter que nascer de novo…”. Com composição premiada a hit de Felipe Escandurras (o mesmo que assina outros grandes hits de Pablo) e Fagner Ferreira, “Seu Ex é Feio”, antes de lançada alçou a marca de 103 mil curtidas em poucas horas na página do artista no Instagram.

A seguir temos ainda parceria do cantor Péricles, e essa mistura de gêneros predominante em grandes trabalhos do artista. Trazer um pouco do pagode romântico ao arrocha é mais do que uma honra ao anfitrião. “Sempre fui fã de Péricles, ter ele em um disco meu, é mais que um presente”, completa Pablo. “Cartas e Canções”, a música que traz os artistas em parceria, fala sobre as cartas e as canções que escreveu pra falar sobre o quanto é bom amar, claro que, com uma levada de pagodinho.

“Casa Vazia”, que não é aquela conhecida do velho público, é o relato do amor perdido. O coração com ordem de despejo e no lugar dos móveis, a casa dá a vez a dor e a solidão. “Eu nunca te trai”, é o desespero do apaixonado, com um pedido de reconquista. “Podem até falar, o que quiserem de mim, mas nunca vai ouvir que um dia eu te trair, eu nunca te trai”.

“Sem Despedida”, é o verdadeiro hino de quem ama de Janeiro a Janeiro. A vontade de ter alguém pra toda vida.
“Você me trocou por alguém que não sabe te amar, só te faz sofrer e só te faz chorar… Ele Não presta, te deixa em casa e diz que vai trabalhar… Tirei a foto dele com outra no bar… Tô engolindo meu orgulho e te pedindo pra voltar…”, essa é “Pacto de Amor”, e a jura do amor pra sempre, mas que foi trocado por alguém que só faz chorar.

“Louco de Amor”, é a recordação do tempo separado e a lembrança a dois.

É emoção que não se mede, a cada faixa, a cada pulsar, cada história, que só Pablo, sabe contar. Falar do amor vivido e sofrido e apaixonado. Por isso, você tem 7 grandes motivos para ouvir o novo EP do artista e uma música pra cada conto.

Caldi Assessoria de Imprensa
Karine Caldi


VOLTAR