VOLTAR

Pablo lança “Noticias da TV’ nesta sexta-feira(15/05)

O cantor apresenta a nova faixa em todas as plataformas digitais a 0h nesta sexta-feira

Sempre interpretando em suas canções, assuntos do cotidiano das pessoas, Pablo lança nesta sexta-feira, dia 15 de maio, em todas as plataformas digitais, “Noticias da TV”. O novo single vem acompanhado, também, de um clipe, adaptado ao novo formato de produção como tem que ser e tomando todas as devidas precauções da Organização Mundial da Saúde(OMS).  Gravado na casa do artista, no bairro de Alphaville, em Salvador, o roteiro do videoclipe traz Pablo contracenando, a distância, com uma modelo. Ele em sua casa e ela na dela. Um casal separado pela pandemia e, que, acompanham dia a dia as noticias da TV e o aumento do isolamento social. Com composição de Micael Lucas, a música retrata bem a abstinência do contato físico: “Quem diria que notícias da TV iria me afastar de você. Quando o mundo se recuperar, já tô imaginando a gente no quarto suando no ar. Quando essa fase passar, eu te prometo, serão, no mínimo, 45 dias de amor….Quando essa fase passar, o meu desejo é passar um dia, 25 horas fazendo amor…”
Com recente lançamento do álbum “Mega Sena”, em todas as plataformas digitais e com a música “Mega Sena” entre as mais tocadas do país, Pablo aposta em “Noticias da TV” como hit da quarentena. “É importante frisar para as pessoas a importância de ficar em casa. Vamos aguardar em casa e protegidos, por que tudo passa e vai passar. Quando recebi a música de Micael, na hora quis gravar. Tenho certeza que vai ser a moda da galera que está longe, fisicamente”, completa Pablo.
Com produção musical de AG Music, a produtora do cantor, e com clipe assinado e roteirizado pela Macaco Gordo, “Noticias da TV” vai estar disponível, também,  para as rádios e emissoras de TVs de todo o país e vai fazer parte da próxima Live de Pablo, que acontece no dia 24 de maio às 17h. Na certeza de que quem canta os seus males espanta, Pablo aposta em uma canção que retrata bem o que estamos sentindo com toda distância de quem amamos e manda uma mensagem: “O importante é manter a esperança viva. Dias melhores virão e espero que tudo isso acabe logo”, finaliza.


VOLTAR